Comentários‎ > ‎Comentários 2016‎ > ‎

11 - Novembro










Graça e paz apóstolo Marcos Gomes,

Meu nome é Marcos Alves, tenho 24 anos, moro no Rio de Janeiro, bairro Santa Cruz.

Apóstolo e meu xará Marcos Gomes, é com muita alegria que venho por meio desta, trazer o meu testemunho de como eu conheci a graça e o apostolado. Sou nascido e criado numa igreja evangélica, e devo dizer que há muitos anos eu andava aprisionado e atormentado num evangelho que há muito tempo, algo dentro de mim me dizia que aquilo não era muito legal e não me sentia bem ouvindo tais coisas. Nada mudava pra mim, tudo era a mesma coisa ou era uma falsa mudança, visto que, algo já me fazia observar essas coisas. E fiquei um longo tempo tentando encontrar alguma resposta, algo que modificava completamente a vida e forma de pensar. Fiquei sempre lendo e procurando a verdade na bíblia e procurando alguém para ensinar-me, mas nunca chegando ao conhecimento da verdade mesmo com a bíblia. Por muito tempo permaneci assim. Até que numa madrugada em algum dia no ano passado, eu estava procurando e assistindo vídeos, sobre a maldição que há na lei; e encontrei um de seus vídeos escrito "O sistema religioso não muda, muda você!". Quando assisti esse vídeo, depois vi outro "O diabo foi aniquilado(você sabia?)", "Não somos mais pecadores(você sabia?)". No início eu me surpreendi, eu disse pra mim mesmo "Esse pastor prega coisas pelas quais eu nunca ouvi falar, então vou passá-lo a conhece-lo melhor." foi aí que começei a assistir suas pregações e conferir na bíblia, e percebi que eram verdadeiras e aquilo me fazia me sentir diferente e a pensar diferente.

Pois hoje eu entendo a bíblia e vejo Deus revelar-me a graça pela qual muitos ainda não compreendem e até me chamam de herége. Apóstolo na maioria das vezes em que tentei mostrar a graça e o apostolado para os outros irmãos(a),eles sempre me escorraçavam ou citavam outros textos que não tinha nada a ver com a graça; hoje mesmo eu tentei explicar e mostrar na bíblia para um irmão, que não somos mais pecadores, nossa mas esse irmão me escorraçou, me chamou de herége, disse que eu não sabia de nada e eu preciso ir mais na escola biblica dominical e disse que não iria me dar ouvidos. Por isso, estou aqui para trazer este testemunho, que depois que conheci a graça eu melhorei a minha forma de crer, melhorei mais do que antes no conhecimento biblico e agora sou desprezado por causa disso, mas dou graças a Deus, pois isso é um sinal de que de fato sou um escolhido.

Eu ainda continuo numa igreja assembléia, pois ainda não estou preparado para deixá-la, e bem sei que é porque algo Deus ainda tem para mim lá. Graça e paz Ap. Marcos Gomes, pois sempre estarei acompanhando os seus trabalhos e recebendo a graça e o apostolado.


07/11/2016