Dia 13 - A Verdadeira Graça deve combater ...





*** A VERDADEIRA GRAÇA deve combater A FALSA GRAÇA !!!! (por MGA)

Assim como PAULO pregou a verdadeira Graça... e PEDRO pregou uma falsa (misturada) Graça, assim também é nos dias de hoje ! Se estamos debaixo do apostolado de Paulo (o Evangelho da Incircuncisão) não podemos compactuar com o apostolado de Pedro (o Evangelho da Circuncisão), ou seja, A GRAÇA QUE VEM DE PAULO é conhecida pela lógica e raciocínio espiritual, fundamentado no Cristo Ressuscitado. A GRAÇA QUE VEM DE PEDRO é conhecida por "mesclar" (misturar) A LEI com A GRAÇA, e infelizmente ISSO acontece em nossos dias...

O raciocínio de Pedro não estava perfeito !!! Pois como um pastor que se diz estar em Graça pode dizer "arrependei-vos e cada um de vós seja batizado, para o perdão dos pecados..." ??? (Atos 2:38)

{ Visto que o verdadeiro Evangelho, a saber, a Verdadeira Graça, pregada por Paulo, nos diz que "FOMOS BATIZADOS" (todos os filhos de Deus...) EM CRISTO JESUS" (Rom. 6:3 - Gál. 3:27) e que JÁ FOMOS PERDOADOS de todos os pecados e delitos !!! (Colos. 2:13 e 14 - Rom. 5:1 - Rom. 8:1) }

Como um pastor que está em graça pode dizer: "Vigiai, o vosso "adversário, o diabo", anda ao derredor, rugindo como leão, buscando a quem possa tragar..." ? (I Pe. 5: 8) { Visto que Paulo deixou claro que O DIABO FOI ANIQUILADO PELA MORTE DE JESUS !!! (Heb. 2:14) }

E como se não bastasse Pedro falar para as ovelhas que "o diabo" estava "ao derredor" delas... ainda disse: "...esta é a verdadeira Graça, nela estais firmes !!!" (I Pe. 5: 12b)

NÃO OVELHAS !!!! NÃO OVELHAS !!!!! Pedro estava errado !!! A VERDADEIRA GRAÇA nos diz que CRISTO NA SUA MORTE aniquilou o diabo (Heb. 2:14), aniquilou o pecado (Heb. 9:26), nos libertou (Gál. 5:1), nos tirou do império das trevas (Colos. 13), nos abençoou para sempre (Efés. 1:3), nos justificou (Rom. 5:1), nos santificou para sempre (Heb. 10:10), nos aperfeiçoou para sempre (Heb. 10:14), nos fez templo do Espírito Santo (I Cor. 6:19), enfim, nos diz que A OBRA DE CRISTO foi única, perfeita, eficiente, e suficiente para sempre.... (Aba, Pai....)

--- Pastores e denominações que se dizem "da Graça" na verdade SÃO DA LEI !!! E a Lei é maldição ! A Lei é condenação ! A Lei se tornou ANTIQUADA e ENVELHECIDA ! (Heb. 8:13) Pastores "Pedros", que na verdade "mesclam" (misturam) A GRAÇA com A LEI, na verdade estão dando "comida com veneno" para as inocentes e ignorantes ovelhas...

SIM ! Precisamos ALERTAR as ovelhas de Jesus desse ERRO DOUTRINÁRIO !

* Precisamos mostrar AO MUNDO A DIFERENÇA da VERDADEIRA Graça e a FALSA Graça....

Lembrem-se: Só dizer "IGREJA DA GRAÇA" não significa que de fato se prega e se ensina A GRAÇA DE DEUS em Cristo Jesus !!!

Por isso é preciso fazer como os irmãos bereanos, isto é, é preciso RECEBER A PALAVRA e EXAMINAR CADA DIA NAS ESCRITURAS SE ESTAR "COISAS" (que se pregam e ensinam por aí, nas mais diversas "igrejas" e denominações...) SÃO DE FATO ASSIM.... (Atos 17:11)

Deus nos deu "um sinal" de como conhecermos a Verdadeira Graça, quando Paulo disse:

"Segundo A GRAÇA DE DEUS QUE ME FOI DADA... pus eu como sábio construtor o Fundamento... o qual é Cristo Jesus...." (I Cor. 3:10)

Sim !! Deus nos deu "sinal" de como conhecer a Verdadeira Graça, quando Paulo disse:

"A VERDADE DE CRISTO ESTÁ EM MIM !!!! E está glória não me será tirada..." (II Cor. 11:10)

Por que vocês acham que Paulo fez essa oração ?????

"Que o vosso amor aumente mais e mais em pleno conhecimento E TODA PERCEPÇÃO, para que POSSAIS DISCERNIR AS COISAS EXCELENTES..." (Filip. 1: 9 e 10)

Por Marcos Gomes Apóstolo - Ministério GRAÇA e APOSTOLADO - MGA

SANTO ANDRÉ - SP - BRASIL