07 - Julho





*** COMO EXPLICAR ISSO ?????????

--- Os "cristãos de hoje" se admiram quando "algo anormal" lhes acontecem.... pois "as igrejas de hoje" ensinam que "O SINAL" de que Deus está na vida DO CRENTE é quando "tudo lhe vai bem", ou seja, quando só ganha dinheiro, quando se enriquece, quando não tem doenças e enfermidades, quando tem carros importados, quando se tem casa própria, quando se está bem empregado e etc..... (ao passo que O CONTRÁRIO DESSAS COISAS, para tais "igrejas" é um "sinal" de que "A VÍTIMA" não tem Deus em sua vida.... e ainda alguns recebem UMA CONDENAÇÃO do "pastor" (da lei, é claro) que diz para a pessoa que "TAIS COISAS ACONTECERAM" porque O CRENTE está "em pecado", ou em "desobediência", ou ainda que "o diabo" está em sua vida.... (!?!)

----- Então..... Como "explicar" uma pessoa que era ÍNTEGRO, RETO, TEMENTE A DEUS e QUE SE DESVIAVA DO MAL... e de repente "coisas" começaram a acontecer com essa pessoa:

A Casa onde morava CAIU.... os filhos que essa pessoa tinha MORRERAM TODOS..... os bois, os camelos e as jumentas que essa pessoa tinha, que através deles traziam O SUSTENTO para sua vida no dia a dia, MORRERAM TODOS..... a plantação de arroz, de feijão, de milho, SE QUEIMARAM TUDO, quando caiu fogo do céu..... e ainda como se não bastasse, apareceu UMA COCEIRA tal em seu corpo, que o tal chegava até se coçar com um caco de telha....

COMO EXPLICAR ISSO ????

*** Se "não ter dinheiro", se "não ter casa própria", se "passar por dificuldades" É SINAL de que Deus não está na vida do crente, então DEUS NÃO ESTAVA NA VIDA DO APÓSTOLO PAULO !

Pois em um momento da sua vida, Paulo disse:

"Até a presente hora SOFREMOS FOME, SEDE, e NUDEZ, RECEBEMOS BOFETADAS, e NÃO TEMOS POUSADA CERTA !" (I Cor. 4:11)

* Será que DEUS NÃO ERA com o apóstolo Paulo ?????? * Será que DEUS NÃO ERA com Jó ???? * Será que DEUS NÃO ERA com Estevão ? (pois este morreu apedrejado...) Será que Estevão "estava em pecado" para que merecesse morrer apedrejado ??? * Será que Pedro, Paulo, Silas "estavam em pecado" para serem por muitas vezes presos e açoitados ????

Fica claro que A BÍBLIA não se encaixa com "tais igrejas" dos nossos dias.... por que ? Porque em "tais igrejas" NÃO TEM BÍBLIA ! Tem uma "filosofia religiosa", como que um "pensamento positivo" para que AS COISAS RUINS da vida não lhes acontecessem.... e QUAL O RESULTADO DE VIDA das pessoas que frequentam "tais igrejas" ????? Pessoas FRUSTRADAS e DECEPCIONADAS com Deus e com sua própria fé ! Pois pensam:

Se eu sou de Deus POR QUE ESTOU DESEMPREGADO ? Se eu sou de Deus PORQUE NÃO TENHO CASA PRÓPRIA ? Se eu sou de Deus PORQUE PAGO ALUGUEL ? Se eu sou de Deus PORQUE EU NÃO TENHO MEU CARRO ?

* Esse é o resultado na mente das pessoas QUE NÃO SÃO ENSINADAS NA REALIDADE DA PALAVRA DE DEUS, mas numa ILUSÃO RELIGIOSA.... (ensinados por LOBOS que estão DISFARÇADOS em ovelhas.... Mat. 7:15)

**** Se homens e mulheres de Deus que servem a Deus por vezes sofrem e padecem necessidades COMO EXPLICAR ISSO ???? Será que "TAIS COISAS" acontecem por que O CRENTE está "em pecado" ? Por que "o diabo" está se levantando contra o crente ? Será que é porque Deus "não está" na vida do crente ????

* MGA explica !!!!

"AMADOS, NÃO ESTRANHEIS A ARDENTE PROVA QUE VEM SOBRE VÓS PARA VOS TENTAR, COMO SE "COISA ESTRANHA" VOS ACONTECESSE.....

Se pelo nome de Cristo sois vituperados (repreendidos severamente), BEM AVENTURADOS SOIS, pois sobre vós repousa o Espírito da Glória e de Deus... QUE NENHUM DE VÓS PADEÇA COMO HOMICIDA, OU LADRÃO, OU MALFEITOR, OU COMO QUEM SE ENTREMETE EM NEGÓCIOS ALHEIOS...

Entretanto se padece COMO CRISTÃO, não se envergonhe ! Antes glorifique a Deus por este nome. POIS JÁ É TEMPO QUE COMECE O JULGAMENTO PELA CASA DE DEUS... e SE PRIMEIRO COMEÇA POR NÓS, qual será o fim daqueles que são desobedientes ao Evangelho de Deus ??? E SE É COM DIFICULDADE QUE O JUSTO SE SALVA, onde comparecerá o ímpio e o pecador ????

Portanto também, OS QUE PADECEM SEGUNDO A VONTADE DE DEUS encomendem suas almas ao Fiel Criador.... FAZENDO O BEM..." (I Pedro 4: 12 a 19)

* Tá aí ! JÁ EXPLIQUEI..... (MGA)

Marcos Gomes Apóstolo - Ministério GRAÇA e APOSTOLADO

"Uma Igreja SÉRIA, para pessoas SÉRIAS, que levam a SÉRIO a Palavra de Deus....

Na Rua Oratório, 5.008 - Jd. Ana Maria - SANTO ANDRÉ - SP

www.ministeriogracaeapostolado.com

www.bibliamga.com




---- PARTICULARMENTE EU NÃO CREIO.....

que "Deus enviaria um anjo pra enganar Seu povo...." como está escrito:

"Revelação de Jesus Cristo, que DEUS LHE DEU, para mostrar aos seus servos as coisas que brevemente devem acontecer. Ele (DEUS) as enviou PELO SEU ANJO, e as notificou ao ser servo João, o qual testtificou da PALAVRA DE DEUS, do testemunho de Jesus Cristo, de tudo o que viu....." (Apoc. 1: 1 e 2).

Alguns cristãos "radicais em graça" (e por que não dizer, instransigentes...), citam veementemente Gálatas 1: 8 que diz: "Mas ainda que nós mesmos OU UM ANJO DO CÉU vos anuncie outro evangelho além do que já anunciamos, seja anátema...." , associando "todo o livro" do Apocalipse á Gálatas 1:8.... (?!?) , o que pra mim seria uma insensatez por parte desses tais que chegam a anular todo o livro com base em Gálatas 1:8....

Ora.... se formos "anular" todo o livro de Apocalipse crendo que é "um outro evangelho" então teremos também que anular os livros dos profetas, pois também seria como "um outro evangelho", na verdade, A LEI.... mas se da LEI tiramos PALAVRA PROFÉTICAS... certamente também tiramos PALAVRAS PROFÉTICAS do Livro de Apocalipse..... (e interessante que "os radicais em graça" que "anulam" o livro de apocalipse NÃO ANULAM os livros proféticos, de Isaías, Jeremias, Ezequiel, Joel e os demais profetas (homens de Deus) do Antigo Testamento.....) pois na verdade, se formos "radicais" e levarmos ao pé da letra NEM PODERÍAMOS tirar pregações e ensinos dos Livros dos Profetas, pois NEM FORAM DIRIGIDOS Á NÓS, OS GENTIOS, mas ao povo de Israel ... (apenas "algumas vezes" os profetas falaram ao nosso respeito, os gentios, e nas vezes que falaram foi de um modo profético, ou seja, o que Deus faria por nós, quando houvesse uma Nova Aliança....)

Pra mim, já está mais que claro que não adianta SER RADICAL.... pois é mais sensato, ser sensato..... Alguns dizem "pregar a Graça pura..." , mas tal Graça foi INTERPRETADA através dos Livros proféticos... pois lendo Paulo, quantas vezes nós vemos em suas cartas,Paulo citando Isaías , Oséias, Salmos, Jeremias, Provérbios e etc.....

*** Penso que os que dizem que o Livro de Apocalipse é anátema, penso que dizem isso PORQUE NÃO O SABEM INTERPRETAR.... pelas muitas simbologias e mensagens proféticas que existem nele..... Tenho pra mim, que o Livro do Apocalipse e os Livros da Lei são como UM CAMPO MINADO.... não é pra qualquer um entrar, SEM SABER E CONHECER AONDE ESTÃO AS MINAS, pois podem "explodir" e causar danos e mortes á muitas pessoas inocentes, que estão ao redor daquele que entrou em tal campo.... mas com DISCERNIMENTO... REVELAÇÃO... e INTERPRETAÇÃO, o homem de Deus, guiado pelo Espírito Santo, segundo a vontade de Deus, entra em tal "Campo Minado" sem que exploda alguma bomba....pelo contrário, traz benefícios para aqueles que necessitam DO MOVER DE DEUS para suas vidas.....

Interpretar o Livro de Apocalipse "ao pé da letra" seria insensatez ! Anular todo o livro COM BASE EM UM ÚNICO VERSÍCULO, seria mais insensatez ainda.... pois está escrito, na Lei e na Graça:

"Por boca de duas ou três testemunhas SERÁ CONFIRMADA toda a Palavra..." (Deut. 17:6 - II Cor. 13:1)

Seria MUITA OUSADIA (e insensatez) da parte do LIMITADO ser humano "anular" todo um Livro por causa , ou com base em um único versículo.... É claro que sei que vou ser criticado (pelos "radicais..." que julgam pregar "A GRAÇA PURA...." ) , mas por outro lado também serei bem compreendido por aqueles que com sabedoria e cautela, não ousa ANULAR A PALAVRA DE DEUS.... e nisso, eu me lembro de uma frase.... como dizia um velho e esquecido profeta: "NÃO DIGA COM FIRMEZA, O QUE A BÍBLIA NÃO DIZ COM CLAREZA....."

* Seria muito IRRACIONAL, Deus deixar a Sua Palavra... e "alguém" com uma única frase "anular" tudo.... (e de novo eu digo...) , creio eu, por NÃO SABER (só pode ser por isso...) interpretar todo o Livro com seus mistérios...... pois no Livro do Apocalipse, HÁ TRÊS TEMPOS envolvidos nele, ou seja: a) COISAS QUE JÁ ACONTECERAM.... b) COISAS QUE ACONTECEM.... e.... c) COISAS QUE ACONTECERÁ.... e isso é inegável.....

O que não se pode é "anular todo um livro" por não entendê-lo ou não saber explicá-lo eximiamente....... Alguém dirá: Mas o Livro do Apocalipse fala do diabo ! Ora, mas Paulo em suas cartas também não citou várias vezes a palavra diabo ??? E nós não sabemos explicar muito bem cada texto onde Paulo cita a palavra diabo ??? Assim também no Livro do Apocalipse..... É preciso saber ENTENDER, COMPREENDER, e DISCERNIR.... para que possais falar DOS MISTÉRIOS DE DEUS.... e nisso... vou até "apelar" para o que o bispo Tiago disse:

"Ora, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e não censura, e ser-lhe-á dada...." (Tia. 1: 5)

Se homens "radicais" censuraram Jesus e chegaram a dizer que ele expulsava demônios por Belsebú (principe dos demônios...), O QUE OS HOMENS NÃO FALARÃO DE MIM.............

* A Graça do Senhor Jesus seja com todos. Amém. (Apoc. 22:21)





----- Estamos chegando NO FIM.... e a situação do mundo (da população) vai PIORAR E MUITO..... eu já não tinha falado isso pra vocês ?????? Que a NOVA ORDEM MUNDIAL (ILLUMINATI) assumiria tal situação ?????

Eles ESTÃO USANDO a "lei de 3", ou seja:

1º) CRIARAM um problema ! (que é A CRISE FINANCEIRA no mundo, e vejam que já afetou o Brasil....)

2º) ESTÃO DIVULGANDO o problema ! (pra que toda a população mundial reconheçam que não haverá saída....)

3º) E então VAO APRESENTAR A SOLUÇÃO para o problema, que eles mesmo criaram ! (ou seja, fazendo assim vão "provar" que TODA A POPULAÇÃO precisarão deles.... pois "a solução" (para a crise mundial) estará nas mãos deles...e então FARÃO COM QUE TODOS SE SUBMETAM ÁS SUAS ORDEM (Nova Ordem Mundial) E ÁS SUAS LEIS.....)

**** E ainda existe "crentes em graça" (um Ministério lá do no Rio de Janeiro....) que ME PERSEGUE e ainda fazem "piadinhas" quando eu falo e ensino sobre NOVA ORDEM MUNDIAL e ILLUMINATI... é lamentável saber QUE ELES ESTÃO CEGOS... e que também farão parte dessa "rede" que já foi lançada no mundo global..... e que também não terão por onde e nem para onde fugir, POIS TAL CRISE AFETA toda a população mundial independente se "tais pessoas" estão em graça, ou debaixo da lei, macumbeiros, ou católicos, ou ateus......

Se um "apóstolo" NÃO ENTENDE SOBRE cidadania como pode ensinar sobre A NOSSA PÁTRIA QUE ESTÁ NOS CÉUS (Filip. 3:20) e que "infelizmente" ainda não estamos lá ???? Estamos NA TERRA, e infelizmente "as leis e governos" DA TERRA AFETA a população que vive na terra, independente de crença, credo, religião ou qual quer outra coisa.... espiritual ou não......

E se não ENTENDEM sobre tais fatos.... como entenderá que ISSO SÓ ACONTECERÁ (como está acontecendo...) SOB A PERMISSÃO DE DEUS ????

ESSA PERMISSÃO DIVINA tem um plano e um propósito !!!!! Como está escrito:

"Quando andarem dizendo: HÁ PAZ E SEGURANÇA (para que "se digam isso" precisará QUE NÃO HAJA PAZ E NEM SEGURANÇA NA TERRA.... e não está percebendo que estamos caminhando pra isso ??????) então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto áquela que está grávida, e de modo algum escaparão.... Mas VÓS IRMÃOS, já não estais em trevas, PARA QUE ESSE DIA VOS SURPREENDA como um ladrão...." (I Tes. 5: 3 e 4)

VERGONHA e LAMENTÁVEL "um cristão" que está com a Bíblia nas mãos não entender sobre ESSAS COISAS............

Marcos Gomes Apóstolo - Ministério GRAÇA e APOSTOLADO - MGA

Mais informações !!!!! MANTENHA-SE INFORMADO.....

* ESTUDE !!! LEIA !!!! BUSQUE CONHECIMENTO SOBRE ESSES FATOS !

http://www.gracaeapostolado.com/a-nova-ordem-mundial

http://www.gracaeapostolado.com/a-industria-da-musica-illuminati





**** A RESPEITO DE JESUS DIZ:

"No manto sobre a sua coxa tem escrito o nome: Rei dos reis, e Senhor dos senhores..." (Apoc. 19: 16)

---- Jesus é o Rei e nós somos os reis... Jesus é o Senhor e nós somos os senhores..... O povo em graça precisa ASSUMIR ESSA POSIÇÃO diante dos anjos e dos homens (pois diante de Deus assim já estamos e somos...)

Um rei governa, lidera, dá ordens, estabelece e destitui..... Um crente na Nova Aliança é um rei e senhor, e todo rei e senhor deve administrar primeiramente sua vida, e depois as situações e o mundo ao seu redor...

Jesus disse: "Eu te darei as chaves do reino dos céus, e TUDO O QUE LIGARES NA TERRA, SERÁ LIGADO NO CÉUS.... e TUDO O QUE DESLIGARES NA TERRA, SERÁ DESLIGADO NOS CÉUS..." (Mat. 16:19)

Também disse: "Se dois de vós CONCORDAREM NA TERRA ACERCA DE QUALQUER COISA QUE PEDIREM, ser-lhes- á concedida por meu Pai, que está nos céus..." (Mat. 18: 19)

* Somos reis e senhores, e JESUS é Rei e Senhor sobre nós, a Sua Igreja... por isso devemos EXERCER nosso reinado e nosso senhorio... veja essa palavra profética:

"Vê, ponho-te hoje sobre as nações, PARA ARRANCARES e DERRUBARES, para DESTRUÍRES e ARRUINARES, e para EDIFICARES e PLANTARES..." (Jerem 1:10)

É isso que um rei deve fazer !!!! É isso que um senhor deve fazer ! ESTABELECER O REINO (aprovado por Deus) e DERRUBAR O REINO (reprovado por Deus...)

Era exatamente isso que Gideão fazia: DERRUBAVA OS ALTARES DE BAAL.... e ESTABELECIA A OBRA DE DEUS....

É isso que um rei e senhor deve fazer, ESTABELECER REINO e DERRUBAR REINO.....

Ora... qual "o objetivo" de JESUS ser o nosso Rei ? Qual "o objetivo" de JESUS ser o nosso Senhor ???

Devemos exercer nossa posição de rei e senhor.... Não admita que se estabeleça COISAS ERRADAS na sua casa, na sua família, no seu convívio.... DERRUBE O REINO de impiedade e iniquidade... e ESTABELEÇA O REINO de justiça e verdade diante de Deus e dos homens.... veja que Jó exercia plenamente o seu reinando e senhorio:

"Jó era INTEGRO, RETO, TEMENTE A DEUS E SE DESVIAVA DO MAL..." (Jó 1:1)

Assim também Noé:

"Noé era HOMEM JUSTO E INTEGRO em suas gerações e ANDAVA COM DEUS..." (Gên. 6; 9)

* Se lermos Hebreus 11: 17 a 40 veremos vários nomes de homens e mulheres de Deus que exerceram posição de rei e senhor diante dos homens, pois assim creram que Deus os tinha estabelecido......

*** Viva de um modo tal que agrade o seu Rei e seu Senhor, o próprio Cristo Jesus... Viva exercendo a justiça e a verdade, a integridade e a retidão....

"...guardes este mandamento imaculado e irrepreensível até a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, a qual no tempo próprio, há de ser revelada pelo Bendito e Único Soberano, Rei dos reis e Senhor dos senhores..." (I Timó. 6: 14 e 15)

* Jesus ser Rei dos reis, significa que Ele é REI sobre nós.... pois nós somos esses reis !

* Jesus ser Senhor dos senhores significa que Ele é Senhor sobre nós... pois nós somos esses senhores !

* Não perca "para a vida", VENÇA A VIDA ! * Não perca "para os problemas e situações, VENÇA OS PROBLEMAS E SITUAÇÕES ! * Não perca "para as dificuldades da vida", VENÇA AS DIFICULDADES ! Exerça sua autoridade de rei e de senhor !

* Fale com seus anjos, pois está escrito que OS ANJOS são espíritos ministradores enviados para te servir ! (Heb. 1:14) OS ANJOS te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces em pedra alguma... (Salmos 91: 12)

Não aceite perder para a vida, você nasceu para reinar !!!

"Mas de vós, ó amados, esperamos coisas melhores e pertencentes á salvação..." (Heb. 6:9)

É isso que DEUS ESPERA de todos nós..... que você como rei, reine sobre as situações.... que voce como senhor use da autoridade que Deus te deu.....

Marcos Gomes Apóstolo Ministério GRAÇA e APOSTOLADO - MGA

www.ministeriogracaedapostolado.com

www.bibliamga.com