Dia 16 - Isso é o que mais tem, Hipócritas !!!





Isto é o que mais tem, HIPÓCRITAS !!!

A maioria das pessoas que se dizem "cristãs" não querem compromisso com o Senhor, elas querem seus problemas resolvidos, querem riquezas, ostentação...

Mateus 13.22: O que foi semeado entre os espinhos é o que ouve a palavra, porém os cuidados do mundo e a fascinação das riquezas sufocam a palavra, e fica infrutífera.

Quem prometeu fama, luxo, riqueza foi o diabo; a concupiscência dos olhos tem feito muita gente seguir doutrinas de homens (mentiras), e se prostrarem diante destes como se fossem deuses....

Mateus 4.8-10: Levou-o ainda o diabo a um monte muito alto, mostrou-lhe todos os reinos do mundo e a glória deles e lhe disse: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares. Então, Jesus lhe ordenou: Retira-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor, teu Deus, adorarás, e só a ele darás culto.

A Palavra nos diz que o Senhor supre nossas necessidades, e não nossos caprichos...

Filipenses 4.19: E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades.

1 Timóteo 6.7,8: Porque nada temos trazido para o mundo, nem coisa alguma podemos levar dele. 8 Tendo sustento e com que nos vestir, estejamos contentes.

Hebreus 13.5: Seja a vossa vida sem avareza. Contentai-vos com as coisas que tendes; porque ele tem dito: De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei.


Não se engane! Espiritual é aquele que morreu para este mundo, que não se prende a bens materiais; pelo contrário, sua prioridade é agradar a Deus vivendo de forma a glorificar o Senhor no seu dia a dia...

Colossenses 3.1-3: Portanto, se fostes ressuscitados juntamente com Cristo, buscai as coisas lá do alto, onde Cristo vive, assentado à direita de Deus. Pensai nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da terra; porque morrestes, e a vossa vida está oculta juntamente com Cristo, em Deus.

Como o Senhor diz:

Mateus 13.9: Quem tem ouvidos [para ouvir], ouça...

(por Antonio Marcos Bento)