Dia 29 - A intolerância religiosa ...





*** A INTOLERÂNCIA RELIGIOSA.... (por MGA....)

---- Em hipótese alguma podemos ser "intolerantes" para com as pessoas e suas crenças, ou o modo de crer.....

Costumo dizer... "QUEM ENTENDE MAIS, SUPORTA MAIS !"

A respeito da "intolerância religiosa" quero contar uma estória sobre dois homens....

"Dois homens foram no cemitério no dias de finados...UM JAPONÊS e outro BRASILEIRO.... O japonês se agachou diante o túmulo de seu ente querido e colocou ali maças, peras e outras frutas..... Do outro lado, o brasileiro se agachou e acendeu uma vela no tumulo de seu ente querido.... Mas o brasileiro vendo o que o japonês fazia disse com voz áspera: --- Você acha se ele vai comer essas frutas aí ???? Ao que o japonês respondeu á altura: ---- E você acha que ele vai ver essa vela acessa aí ????????

*** Moral da história:

Não precisamos "concordar" com as pessoas, mas somos obrigados A RESPEITAR as pessoas, e suas crenças, ainda que estejam erradas..... A INTOLERÂNCIA RELIGIOSA tem sido uma praga no mundo, é por causa dela que "alguns" chegam até a matar outras pessoas que não creem ou não pensam igual a eles.....

Por isso mesmo, a palavra de Deus nos diz:

"E ao servo do Senhor NÃO CONVÉM CONTENDER, mas sim ser brando para com todos, apto para ensinar, paciente, corrigindo com mansidão os que resistem NA EXPECTATIVA DE QUE DEUS LHES CONCEDA O ARREPENDIMENTO PARA CONHECEREM PLENAMENTE A VERDADE..." (II Timó. 2: 24 e 25)

É assim que devemos viver e proceder.........

Marcos Gomes Apóstolo Ministério GRAÇA e APOSTOLADO - MGA Foto: (Ap. Abner Murillo / Ressurgindo em Vitória e Ap. Marcos Gomes / GRAÇA e APOSTOLADO)