Livre Do AntiCristo

Livre do Anticristo

Estou livre do engano do anti-cristo, o SENHOR me revelou quem é o anti-cristo e quero que saiba de uma coisa muito importante, estive nesse ministério do engano por sete anos,

debaixo do falso apostolado de José Luiz de Jesus Miranda, estava sendo levado pela sua mentira, muito bem camuflada com a palavra que ele prega, mas isso foi até ontem, pois agora estou livre, fui aprovado pelo SENHOR, meu nome está no livro da vida, fui aprovado como ministro competente do SENHOR, louvado seja DEUS pela sua vida apóstolo, pois o seu apostolado realmente foi aprovado pelo REI de reis e SENHOR de senhores.

Estou no caminho da GRAÇA já há algum tempo, comecei a minha vida em GRAÇA no ano de 1995 na igreja Cristo Vive (Miguel Ângelo), mas acabei saindo, pois ele começou a misturar lei e GRAÇA,

depois passei pela Igreja do Senhor Jesus Cristo (Renato Suhett), mas ele se confundiu e se meteu em esoterismo, e enfim no ano de 2000 fui para o ministério creciendo en gracia onde estava até ontem (e só tenho 27 anos) e foi lá que conheci a Graça como nunca tinha escutado antes, confesso que aprendi muito e como gosto de estudar sempre tracei todos os estudos por vezes para que a Graça fosse bem entendida, mas logo vieram os sinais do anti-cristo e esse foi o momento em que ele o Sr. José luiz de jesus miranda começou a se revelar como o homem do pecado, mas como eu estava muito apegado à palavra que tinha me levado a uma outra glória eu não conseguia perceber o engano, mas algo em mim sempre me falou que aquilo não era correto, esse papo de jesus cristo homem, deus mesmo encarnado na terra, consolador, o desejado das nações, luz dos gentios, espírito da verdade,

a besta, o 666, isso sempre me molestou profundamente, mas lá permaneci por causa da palavra, pois eu não escutava aquilo em nenhum lugar, somente ali, o pior de tudo é que hoje em dia os louvores já não estão mais levando o nome de JESUS CRISTO, mas sim o nome de josé luiz, dizendo que ele que nos salvou, que ele é sabedoria que ninguém nunca conheceu, que ele é deus mesmo, ou seja, estão substituindo o nome de JESUS pelo nome dele, e fora outras coisas que acontecem por lá (sede nacional da CEG – Bispo Pedro Kele), mas juro que isso sempre me incomodou profundamente pois o SENHOR sempre falava comigo de alguma maneira, pois sempre tive sede da verdade e nunca deixei de estudar e pesquisar, até que o SENHOR JESUS me levou a conhecer o Ministério GRAÇA E APOSTOLADO pela internet em meus estudos nas madrugadas e comecei a escutar e a ler algumas mensagens, e certo dia comecei a escutar a mensagem “ A verdade sobre o anti-cristo” e no meio da mensagem nº1 algo falhou e não consegui mais escutar, desde que escutei este trecho da mensagem meu coração me questionava cada vez mais, mas acabei deixando de lado e continuei freqüentando creciendo em gracia como sempre fiz.

Veja que sinal interessante o SENHOR JESUS me mostrou na última sexta-feira (14/09/07), eu estava no ministério creciendo em gracia escutando a mensagem “A loucura do evangelho” e em um determinado momento josé luiz (em imagem) comentou que um abençoado do ministério chegou até ele e falou que teve um sonho, mas não entendeu então ele começou a contar o sonho, ele disse que no sonho via josé luiz sentado em um trono de madeira, então ele questionou como que josé luiz sendo deus mesmo estava em um trono de madeira, jóse luiz com sua astúcia disse que virou para ele e falou o seguinte “vou interpretar o sonho para você, eu estava em um trono de madeira, pois, sou homem então esse é o meu trono, pois ainda estou em corpo que não foi transformado” depois o abençoado disse que no sonho uma grande serpente rodeava o trono de madeira onde josé luiz estava e ia subindo como que se enrolando em volta do trono, então josé luiz disse “veja como em graça é simples interpretar, a serpente que me rodeada era “a amada, linda” então depois disso todos bateram palmas em alto clamor de glórias, e aquele sonho me veio como que um sinal, mas que eu não pude entender na hora, mas logo lembrei da serpente (diabo) e do trono de madeira e falei, como pode isso, a amada não é uma serpente e nem DEUS pode estar em trono de madeira, mas depois ele continuou pregando e eu acabei deixando para lá, mas com um incomodo muito grande.

O maravilhoso deste testemunho é que em um santo dia predestinado (04/09/07) o SENHOR JESUS, pois em mim o querer e realizou em mim o pedido para que o senhor me enviasse a mensagem sobre o anti-cristo e como eu já tinha escrito outras vezes para o senhor sempre recebo o resumo do seu apostolado por e-mail e tem sido um peso de glória tremendo em minha vida, e enfim ontem quando escutei todas as mensagens, foi como que um resplendor divino, pois meu corpo não suportou tamanha revelação, enquanto escutava a mensagem o ESPIRITO SANTO atuava em mim com gemidos inexprimíveis,

a palavra foi tão cortante que senti fortes dores no peito, forte dor no estomago e nas costas, eu estava deitado e tive que me levantar para respirar, pois meu corpo não estava suportando tamanho peso de glória e como já estou nesse ministério do engano há sete anos, a palavra veio amarga para mim, mas logo se tornou doce, pois o SENHOR me aclarou de uma só vez ABA PAI, ABA PAI, estou livre o anti-cristo, da besta, do 666, do homem do pecado, do iníquo do falso cristo José luiz de jesus miranda, que não é simplesmente um charlatão, mas sim o anti-cristo revelado por Paulo e isso é algo que deve ser levado muito a sério, pois o anti-cristo tem um período de reinado, por isso agora estou engajado no propósito de militar contra o anti-cristo.

Agora sou do Ministério GRAÇA E APOSTOLADO que foi aprovado por DEUS para pregar a genuína GRAÇA de DEUS à palavra da verdade para louvor do SENHOR JESUS, ABA PAI meu nome está no livro da vida, recebo e me submeto ao seu apostolado e as suas instruções, recebo em minha vida sua edificação no CRISTO RESSUCITADO.

Tenho amigos no ministério creciendo em gracia que me acompanham desde a igreja cristo vive e tenho que levar até eles essa palavra da verdade sobre o anti-cristo e vou aguardar no SENHOR que eles compreendam.

Obrigado SENHOR JESUS, louvado sejas pela vida do teu arcanjo e servo Apóstolo Marcos Gomes,

que ele se glorie sempre e somente em ti.

Obrigado Apóstolo, aguardo suas instruções em GRAÇA E APOSTOLADO.

Anjos ministram em favor da família da fé, graça e paz.

Eu sou feliz, eu estou feliz, ABA PAI.

Wescley Amorim – 18/07/2007