Dia 06 - Como explicar isso ???




*** COMO EXPLICAR ISSO ?????????

--- Os "cristãos de hoje" se admiram quando "algo anormal" lhes acontecem.... pois "as igrejas de hoje" ensinam que "O SINAL" de que Deus está na vida DO CRENTE é quando "tudo lhe vai bem", ou seja, quando só ganha dinheiro, quando se enriquece, quando não tem doenças e enfermidades, quando tem carros importados, quando se tem casa própria, quando se está bem empregado e etc..... (ao passo que O CONTRÁRIO DESSAS COISAS, para tais "igrejas" é um "sinal" de que "A VÍTIMA" não tem Deus em sua vida.... e ainda alguns recebem UMA CONDENAÇÃO do "pastor" (da lei, é claro) que diz para a pessoa que "TAIS COISAS ACONTECERAM" porque O CRENTE está "em pecado", ou em "desobediência", ou ainda que "o diabo" está em sua vida.... (!?!)

----- Então..... Como "explicar" uma pessoa que era ÍNTEGRO, RETO, TEMENTE A DEUS e QUE SE DESVIAVA DO MAL... e de repente "coisas" começaram a acontecer com essa pessoa:

A Casa onde morava CAIU.... os filhos que essa pessoa tinha MORRERAM TODOS..... os bois, os camelos e as jumentas que essa pessoa tinha, que através deles traziam O SUSTENTO para sua vida no dia a dia, MORRERAM TODOS..... a plantação de arroz, de feijão, de milho, SE QUEIMARAM TUDO, quando caiu fogo do céu..... e ainda como se não bastasse, apareceu UMA COCEIRA tal em seu corpo, que o tal chegava até se coçar com um caco de telha....

COMO EXPLICAR ISSO ????

*** Se "não ter dinheiro", se "não ter casa própria", se "passar por dificuldades" É SINAL de que Deus não está na vida do crente, então DEUS NÃO ESTAVA NA VIDA DO APÓSTOLO PAULO !

Pois em um momento da sua vida, Paulo disse:

"Até a presente hora SOFREMOS FOME, SEDE, e NUDEZ, RECEBEMOS BOFETADAS, e NÃO TEMOS POUSADA CERTA !" (I Cor. 4:11)

* Será que DEUS NÃO ERA com o apóstolo Paulo ?????? * Será que DEUS NÃO ERA com Jó ???? * Será que DEUS NÃO ERA com Estevão ? (pois este morreu apedrejado...) Será que Estevão "estava em pecado" para que merecesse morrer apedrejado ??? * Será que Pedro, Paulo, Silas "estavam em pecado" para serem por muitas vezes presos e açoitados ????

Fica claro que A BÍBLIA não se encaixa com "tais igrejas" dos nossos dias.... por que ? Porque em "tais igrejas" NÃO TEM BÍBLIA ! Tem uma "filosofia religiosa", como que um "pensamento positivo" para que AS COISAS RUINS da vida não lhes acontecessem.... e QUAL O RESULTADO DE VIDA das pessoas que frequentam "tais igrejas" ????? Pessoas FRUSTRADAS e DECEPCIONADAS com Deus e com sua própria fé ! Pois pensam:

Se eu sou de Deus POR QUE ESTOU DESEMPREGADO ? Se eu sou de Deus PORQUE NÃO TENHO CASA PRÓPRIA ? Se eu sou de Deus PORQUE PAGO ALUGUEL ? Se eu sou de Deus PORQUE EU NÃO TENHO MEU CARRO ?

* Esse é o resultado na mente das pessoas QUE NÃO SÃO ENSINADAS NA REALIDADE DA PALAVRA DE DEUS, mas numa ILUSÃO RELIGIOSA.... (ensinados por LOBOS que estão DISFARÇADOS em ovelhas.... Mat. 7:15)

**** Se homens e mulheres de Deus que servem a Deus por vezes sofrem e padecem necessidades COMO EXPLICAR ISSO ???? Será que "TAIS COISAS" acontecem por que O CRENTE está "em pecado" ? Por que "o diabo" está se levantando contra o crente ? Será que é porque Deus "não está" na vida do crente ????

* MGA explica !!!!

"AMADOS, NÃO ESTRANHEIS A ARDENTE PROVA QUE VEM SOBRE VÓS PARA VOS TENTAR, COMO SE "COISA ESTRANHA" VOS ACONTECESSE.....

Se pelo nome de Cristo sois vituperados (repreendidos severamente), BEM AVENTURADOS SOIS, pois sobre vós repousa o Espírito da Glória e de Deus... QUE NENHUM DE VÓS PADEÇA COMO HOMICIDA, OU LADRÃO, OU MALFEITOR, OU COMO QUEM SE ENTREMETE EM NEGÓCIOS ALHEIOS...

Entretanto se padece COMO CRISTÃO, não se envergonhe ! Antes glorifique a Deus por este nome. POIS JÁ É TEMPO QUE COMECE O JULGAMENTO PELA CASA DE DEUS... e SE PRIMEIRO COMEÇA POR NÓS, qual será o fim daqueles que são desobedientes ao Evangelho de Deus ??? E SE É COM DIFICULDADE QUE O JUSTO SE SALVA, onde comparecerá o ímpio e o pecador ????

Portanto também, OS QUE PADECEM SEGUNDO A VONTADE DE DEUS encomendem suas almas ao Fiel Criador.... FAZENDO O BEM..." (I Pedro 4: 12 a 19)

* Tá aí ! JÁ EXPLIQUEI..... (MGA)

Marcos Gomes Apóstolo - Ministério GRAÇA e APOSTOLADO

"Uma Igreja SÉRIA, para pessoas SÉRIAS, que levam a SÉRIO a Palavra de Deus....

Na Rua Oratório, 5.008 - Jd. Ana Maria - SANTO ANDRÉ - SP

www.ministeriogracaeapostolado.com

www.bibliamga.com