Dia 04 - Veja cada um como edifica !!!





*** VEJA CADA UM COMO EDIFICA !!!!!

O nosso apóstolo Paulo disse: "CADA UM ESTEJA INTEIRAMENTE SEGURO EM SUA PRÓPRIA CONSCIÊNCIA..." (Rom. 14:5) e outra vez: "VEJA CADA UM COMO EDIFICA..." (I Cor. 3: 10)

---- Acho engraçado o procedimento de “alguns pregadores da Graça....“ Vou dar um exemplo: Se o crente ganha $1.000,00 o dízimo seria $100,00... então "o pastor ou apóstolo" diz que ele não pode dar o dízimo, que seria $100,00.... pois estaria "vivendo da lei..." , mas se ele der $160,00 aí tudo bem, não tem problema nenhum.... "ele só não pode dar $100,00..." rrsss...rss.....

QUANTA FORTALEZA NA MENTE DESSES TAIS.... QUANTAS BARREIRAS E BLOQUEIOS NA MENTE...

* Melhor o povo de Deus em graça chamar os dízimos (as primícias) e as ofertas de SEMENTES, como está escrito:

“Então o Senhor dará chuva (derramará Suas bênçãos) sobre A TUA SEMENTE, com que semeares a terra, como também pão da novidade da terra, pois está será fértil e cheia...” (ISAÍAS 30: 23)

Paulo disse: “Ora, Aquele que DÁ SEMENTE PARA SEMEAR e pão para o alimento, TAMBÉM MULTIPLICARÁ A VOSSA SEMENTEIRA...” (II Cor. 9:10)

*** Paulo não diz que Deus multiplicará “seus dízimos ou suas ofertas”, Paulo diz que Deus multiplicará A VOSSA SEMENTEIRA !!!!

“A SEMENTE PROSPERARÁ, a vide dará o seu fruto, a terra dará a sua novidade, e os céus darão o seu orvalho. Farei que o resto deste povo HERDE TUDO ISTO...” (ZACARIAS 8:12)

Na verdade Deus não vê como “dizimo ou oferta”, Deus vê como SEMENTES plantadas no Reino de Deus.... por isso, VEJA COMO DEUS VÊ !!!

Pois toda SEMENTE, BROTA, CRESCE e DÁ MUITOS FRUTOS....

“Disse Jesus: O Reino de Deus é assim, como se um homem lançasse SEMENTE Á TERRA, e dormisse, e se levantasse de noite ou de dia, e A SEMENTE brotasse e crescesse não sabendo ele como...” (Marcos 4:26 e 27)

--- Por causa “dos fracos”, penso então que é melhor NÃO FICARMOS PRESOS A NOMENCLATURAS..... pois não devemos ter fortalezas por causa de nomenclaturas... é como se dirigir a Deus pelas “diversas nomenclaturas” que Ele tem.... dirija-se á Deus EM ESPÍRITO E EM VERDADE, é o que Jesus ensinou... (Jo.4: 24)

Tirem as “nomenclaturas” e semeiam suas SEMENTES no Reino de Deus, para a glória de Deus, e para o crescimento e divulgação do Evangelho em toda a terra, POIS EM CRISTO JESUS NEM A CIRCUNCISÃO NEM A INCIRCUNCISÃO TEM VALOR ALGUM. O QUE IMPORTA É A FÉ QUE OPERA PELO AMOR... (Gál. 5:6)

Faça sua fé operar pelo amor com que faz as coisas para Deus !!!!!

“...pois AQUI NÃO HÁ GREGO NEM JUDEU, CIRCUNCISÃO NEM INCIRCUNCISÃO, BÁRBARO, CITA, SERVO OU LIVRE.... MAS CRISTO É TUDO EM TODOS...” (Colos. 3:11)

“ANDEMOS EM SABEDORIA PARA COM OS QUE ESTÃO DE FORA... “(Colos. 4: 5)

...é o que nos ensina O APOSTOLADO....

Marcos Gomes Apóstolo – Ministério GRAÇA e APOSTOLADO – MGA

Junho / 2014-06-11