Dia 27 - Ministração espontânea ...




**** Ministração Espontânea.... (por MGA)

----- Na verdade.... UMA PAZ INTERIOR e O SABER TOMAR DECISÕES CERTAS (e na hora certa) é consequência de UM CONHECIMENTO ESPIRITUAL QUE GERA UM ENTENDIMENTO ESPIRITUAL..... (não se pode "espiritualizar" tudo....HÁ COISAS QUE DEUS NÃO FAZ....Há coisas que SÓ NÓS PODEMOS FAZER......)

* Um problema na vida de muitas pessoas é "esperar que Deus faça alguma coisa" quando na verdade "DEUS ESTÁ ESPERANDO QUE A PESSOA FAÇA ALGUMA COISA...." (ou seja.... a pessoa esperando em Deus...e Deus esperando na pessoa......)

ISSO aconteceu com Moisés..... quando ele "foi orar" na hora que tinha que tomar uma atitude...uma decisão..... "Então DISSE O SENHOR a Moisés: POR QUE CLAMAS A MIM ?????" (Êx. 14:15)

Esse é O QUADRO de alguns.... onde a pessoa está "esperando em Deus", quando "Deus está esperando na pessoa......" (!?!) (....ora..... Moisés já tinha feito tantos sinais e prodígios com sua vara..... ele já tinha tomado tantas ATITUDES DE FÉ....faltava "só mais uma...." foi quando Deus disse....)

"Dize aos filhos de Israel que marchem !!! E TU (mais uma vez), LEVANTA A TUA VARA, ESTENDE A TUA MÃO SOBRE O MAR E DIVIDE-O, para que os filhos de Israel passem pelo meio do mar em seco..." (Êx. 14: 15 e 16)

*** "Medita ESTAS COISAS...OCUPA-TE NELAS....para que o teu progresso seja manifesto a todos... CUIDA DE TI MESMO e DA DOUTRINA.... PERSEVERA NESTAS COISAS.....porque fazendo isto TE SALVARÁS TANTO A TI MESMO, COMO AOS QUE TE OUVEM......" (I Timó. 4: 15 e 16)

Marcos Gomes Apóstolo – Ministério GRAÇA e APOSTOLADO – MGA Abril / 2016