Dia 14 - NÃO OUÇAM "pastores"...



* Irmãos, NÃO OUÇAM "pastores" que estão trazendo confusão para A IGREJA do Senhor...através de "doutrinas de demônios e heresias destruidoras", MUDANDO O FUNDAMENTO da Graça e do Apostolado que já foi posto e estabelecido por Paulo.... (...isto é, trazendo "ensinos" QUE PAULO NÃO ENSINOU... dizendo "coisas" QUE PAULO NÃO DISSE....)


O APOSTOLADO já foi estabelecido !!! (I Cor. 3:10), o qual é O FUNDAMENTO para a Igreja ! Cujo mesmo ESTÁ COMPLETO e não falta mais nenhuma "revelação extra..."


* NÃO SE PODE "interpretar" textos que Paulo (que já pôs o Fundamento) não falou !!!! (os que fazem ISSO, TRAZEM CONFUSÃO para a Igreja, com assuntos e textos QUE MUDAM O APOSTOLADO que Paulo já estabeleceu....)


DEUS NÃO É DEUS DE CONFUSÃO !!!! E por causa "de alguns" a Igreja está em confusão doutrinária, o que está e muito trazendo escândalos, e nisso, temos que fazer o que Paulo nos ordenou:


"Rogo-vos irmãos, QUE NOTEIS OS QUE PROMOVEM DISSENSÕES E ESCÂNDALOS CONTRA A DOUTRINA QUE APRENDESTE . DESVIAI-VOS DELES !" (Rom. 16: 17)


"ESTES SE DESVIARAM DA VERDADE , dizendo que a ressurreição é já passada, E PERVERTERAM A FÉ QUE TINHAM ALGUNS..." (II Timó. 2:18) 


Ora..... "O Senhor não retarda a sua promessa, AINDA QUE ALGUNS A TÊM POR TARDIA... Ele é longânimo para convosco NÃO QUERENDO QUE NINGUÉM SE PERCA, senão que todos venham a arrepender-se..." (II Pe. 3:9)


"...o qual deseja que todos os homens se salvem E VENHAM AO CONHECIMENTO DA VERDADE..." (I Tiimó. 2:4) 


...por isso:


"NÃO DAMOS MOTIVO DE ESCÂNDALOS EM COISA ALGUMA......... PARA QUE O NOSSO MINISTÉRIO NÃO SEJA CENSURADO..." (II Cor. 6:3)


Paulo dizia: "VEJA CADA UM COMO EDIFICA !" (I Cor. 3:10)


...e eu digo:


VEJA CADA UM, QUE APOSTOLADO VOCÊ RECEBE......



Marcos Gomes Apóstolo - Ministério GRAÇA e APOSTOLADO - MGA