Dia 28 - A respeito de Jesus ...




**** A RESPEITO DE JESUS DIZ:

"No manto sobre a sua coxa tem escrito o nome: Rei dos reis, e Senhor dos senhores..." (Apoc. 19: 16)

---- Jesus é o Rei e nós somos os reis... Jesus é o Senhor e nós somos os senhores..... O povo em graça precisa ASSUMIR ESSA POSIÇÃO diante dos anjos e dos homens (pois diante de Deus assim já estamos e somos...)

Um rei governa, lidera, dá ordens, estabelece e destitui..... Um crente na Nova Aliança é um rei e senhor, e todo rei e senhor deve administrar primeiramente sua vida, e depois as situações e o mundo ao seu redor...

Jesus disse: "Eu te darei as chaves do reino dos céus, e TUDO O QUE LIGARES NA TERRA, SERÁ LIGADO NO CÉUS.... e TUDO O QUE DESLIGARES NA TERRA, SERÁ DESLIGADO NOS CÉUS..." (Mat. 16:19)

Também disse: "Se dois de vós CONCORDAREM NA TERRA ACERCA DE QUALQUER COISA QUE PEDIREM, ser-lhes- á concedida por meu Pai, que está nos céus..." (Mat. 18: 19)

* Somos reis e senhores, e JESUS é Rei e Senhor sobre nós, a Sua Igreja... por isso devemos EXERCER nosso reinado e nosso senhorio... veja essa palavra profética:

"Vê, ponho-te hoje sobre as nações, PARA ARRANCARES e DERRUBARES, para DESTRUÍRES e ARRUINARES, e para EDIFICARES e PLANTARES..." (Jerem 1:10)

É isso que um rei deve fazer !!!! É isso que um senhor deve fazer ! ESTABELECER O REINO (aprovado por Deus) e DERRUBAR O REINO (reprovado por Deus...)

Era exatamente isso que Gideão fazia: DERRUBAVA OS ALTARES DE BAAL.... e ESTABELECIA A OBRA DE DEUS....

É isso que um rei e senhor deve fazer, ESTABELECER REINO e DERRUBAR REINO.....

Ora... qual "o objetivo" de JESUS ser o nosso Rei ? Qual "o objetivo" de JESUS ser o nosso Senhor ???

Devemos exercer nossa posição de rei e senhor.... Não admita que se estabeleça COISAS ERRADAS na sua casa, na sua família, no seu convívio.... DERRUBE O REINO de impiedade e iniquidade... e ESTABELEÇA O REINO de justiça e verdade diante de Deus e dos homens.... veja que Jó exercia plenamente o seu reinando e senhorio:

"Jó era INTEGRO, RETO, TEMENTE A DEUS E SE DESVIAVA DO MAL..." (Jó 1:1)

Assim também Noé:

"Noé era HOMEM JUSTO E INTEGRO em suas gerações e ANDAVA COM DEUS..." (Gên. 6; 9)

* Se lermos Hebreus 11: 17 a 40 veremos vários nomes de homens e mulheres de Deus que exerceram posição de rei e senhor diante dos homens, pois assim creram que Deus os tinha estabelecido......

*** Viva de um modo tal que agrade o seu Rei e seu Senhor, o próprio Cristo Jesus... Viva exercendo a justiça e a verdade, a integridade e a retidão....

"...guardes este mandamento imaculado e irrepreensível até a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, a qual no tempo próprio, há de ser revelada pelo Bendito e Único Soberano, Rei dos reis e Senhor dos senhores..." (I Timó. 6: 14 e 15)

* Jesus ser Rei dos reis, significa que Ele é REI sobre nós.... pois nós somos esses reis !

* Jesus ser Senhor dos senhores significa que Ele é Senhor sobre nós... pois nós somos esses senhores !

* Não perca "para a vida", VENÇA A VIDA ! * Não perca "para os problemas e situações, VENÇA OS PROBLEMAS E SITUAÇÕES ! * Não perca "para as dificuldades da vida", VENÇA AS DIFICULDADES ! Exerça sua autoridade de rei e de senhor !

* Fale com seus anjos, pois está escrito que OS ANJOS são espíritos ministradores enviados para te servir ! (Heb. 1:14) OS ANJOS te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces em pedra alguma... (Salmos 91: 12)

Não aceite perder para a vida, você nasceu para reinar !!!

"Mas de vós, ó amados, esperamos coisas melhores e pertencentes á salvação..." (Heb. 6:9)

É isso que DEUS ESPERA de todos nós..... que você como rei, reine sobre as situações.... que voce como senhor use da autoridade que Deus te deu.....

Marcos Gomes Apóstolo Ministério GRAÇA e APOSTOLADO - MGA

www.ministeriogracaedapostolado.com

www.bibliamga.com