08 - Agosto - Duas sementes, dois destinos ...



* DUAS SEMENTES , DOIS DESTINOS DIFERENTES !!!

RACIOCINE COMIGO:

Está escrito:

"Ele porá AS OVELHAS Á SUA DIREITA... E OS BODES Á SUA ESQUERDA..." (Mat. 25: 33)

Aqui se fala claramente sobre AS DUAS SEMENTES que existe na face da terra, estabelecida por Deus...

"Então dirá o Rei AOS QUE ESTIVEREM Á SUA DIREITA (ou seja, ÁS OVELHAS): Vinde bendito de meu Pai, possui por herança O REINO que vos está preparado desde a fundação do mundo..." (Mat. 25:34)

"Então dirá também AOS QUE ESTIVEREM Á SUA ESQUERDA (ou seja, OS BODES): Apartai-vos de mim, malditos, PARA O FOGO ETERNO, preparado para o diabo e seus anjos..." (Mat. 25:41)

*** MORAL DA HISTÓRIA:

Existe DUAS SEMENTES, com DOIS DESTINOS diferentes !!!!

Perceba o que Jesus disse: "E irão ESTES (os bodes, os que estiverem á esquerda, os malditos...) para o CASTIGO ETERNO, mas OS JUSTOS para a VIDA ETERNA..." (Mat. 25:46)

Aí está: "DUAS SEMENTES COM DOIS DESTINOS DIFERENTES !!!"

A) AS OVELHAS tem a VIDA ETERNA (que é a salvação pela Graça)

B) OS BODES tem o CASTIGO ETERNO (Mat. 25:46), ou o FOGO ETERNO (Mat. 25:41), que é a mesma coisa....

* Nosso apóstolo Paulo disse:

"Ou não tem O OLEIRO poder sobre O BARRO para DA MESMA MASSA fazer UM vaso para HONRA e OUTRO vaso para DESONRA ? E que direis se Deus querendo mostrar a Sua ira , e dar a conhecer o Seu poder, suportou com muita paciência OS VASOS DA IRA PREPARADOS PARA PERDIÇÃO, a fim de que também desse a conhecer as riquezas da Sua glória nos VASOS DE MISERICÓRDIA que para a glória já dantes preparou, OS QUAIS SOMOS NÓS, a quem chamou não só dentre os judeus, mas também dentre os gentios ?" (Rom. 9: 21 a 24)

Paulo disse:

“DEUS É JUSTO: Ele dará em paga tribulação aos que vos atribulam, e a vós (ovelhas) que sois atribulados, alívio conosco, quando do céu se manifestar o Senhor Jesus com os anjos do Seu poder, em chama de fogo. Ele tomará vingança dos que não conhecem a Deus e dos que não obedecem ao evangelho de nosso Senhor Jesus. ELES (os bodes, os vasos da ira...) por castigo PADECERÃO ETERNA PERDIÇÃO, banidos da face do Senhor e da glória do Seu poder...” (II Tes. 1:6 a 9)

A BÍBLIA É CLARA ! JESUS FOI CLARO ! PAULO FOI CLARO !

AS OVELHAS irão para A VIDA ETERNA... e OS BODES irão para o CASTIGO ETERNO (linguagem de Paulo), ou para o FOGO ETERNO (linguagem de Jesus...).

DUAS SEMENTES DIFERENTES... DOIS DESTINOS DIFERENTES....

...e pela lógica não poderia ser diferente.... pois assim se encerra toda a história.... TÁ CLARO ou NÃO TÁ CLARO ????

Fiquem em paz !!!!

Nós que somos OVELHAS (filhos da salvação) temos A VIDA ETERNA (Jo. 6:47), porque Jesus nos deu A VIDA ETERNA ! (Jo. 10:28)

*** Não sei “porque alguns” parecem ter medo da palavra “Inferno” (ou fogo eterno), Jesus disse que O FOGO ETERNO FOI PREPARADO PARA O DIABO E SEUS ANJOS, NÃO PARA NÓS QUE SOMOS OVELHAS DO SEU PASTO... (Salmos 100:3)

Para nós OVELHAS está preparado O REINO desde a fundação do mundo ! (Mat. 25: 34) Para OS BODES, O FOGO ETERNO, preparado para o diabo e seus anjos... (Mat. 25: 46)

Fomos comprados por bom preço (I Cor. 6:20), somos de Jesus, temos a vida eterna e ninguém poderá nos arrebatar das mãos de Jesus... (Jo.10:28) Aba, Pai......

Oro para que OS OLHOS DO VOSSO ENTENDIMENTO sejam iluminados... (Efés. 1:18) - MGA

Marcos Gomes Apóstolo - Ministério GRAÇA e APOSTOLADO - MGA Agosto / 2014