Dia 02 - Criança é inocente e adulto não é pecador




*** CRIANÇA é inocente.... e ADULTO não é pecador ! 
(por MGA...)

rrsssss....... católico batiza "criança" e evangélico batiza "adulto" , AMBOS AINDA NÃO ENTENDERAM que debaixo desta Nova Aliança NASCEMOS SEM PECADO, porque nascemos DEPOIS DA MORTE DE JESUS (e ele MORREU pelos pecados e RESSUSCITOU para a nossa justificação... Romanos 4:25) , os que nasciam ANTES da morte de Jesus nasciam DEBAIXO DO PECADO... os que nascem DEPOIS da morte de Jesus nascem JUSTIFICADOS....

* É lamentável saber que ELES ainda não entenderam POR QUE JESUS VEIO..... Ambos estão como Pedro, que JÁ ESTAVA DEPOIS DA MORTE DE JESUS PELOS PECADOS, e mesmo assim ainda falava que "quem se batizasse" teria "o perdão" dos pecados... QUANDO NA VERDADE OS PECADOS JÁ TINHAM SIDO PERDOADOS EM CRISTO, na sua morte na cruz.... Esta é A DOUTRINA desta Nova Aliança: " Sabemos isto, que o nosso velho homem FOI COM ELE (Jesus) CRUCIFICADO, para que o corpo do pecado (a nossa carne) seja desfeito, a fim de NÃO SERVIRMOS MAIS AO PECADO... porque AQUELE QUE ESTÁ MORTO, está justificado do pecado..." (Romanos 6:6 e 7)

* É lamentável "católicos e evangélicos" depois de centenas de anos AINDA NÃO CONHECEM E NEM ENTENDEM O EVANGELHO DE CRISTO...... que é A GRAÇA DE DEUS..... Essa FALTA DE ENTENDIMENTO ESPIRITUAL é uma VERGONHA.......... principalmente para as igrejas e ministérios centenários....

"Com efeito, DEVENDO JÁ SER MESTRES, POR CAUSA DO TEMPO DECORRIDO, ainda necessitais de que se VOS TORNE A ENSINAR os princípios elementares dos oráculos de Deus... e vos haveis feito tais, QUE NECESSITAIS DE LEITE, E NÃO DE ALIMENTO SÓLIDO.... Ora, TODO AQUELE QUE AINDA SE ALIMENTA DE LEITE não está experimentado na Palavra da Justiça, PORQUE É CRIANÇA...." (Heb. 5:12 e 13)

"Irmão... NÃO SEJAIS CRIANÇAS NO ENTENDIMENTO, mas sede crianças na malícia... E ADULTOS NO ENTENDIMENTO..." (I Cor. 14:20)

Marcos Gomes Apóstolo - Ministério GRAÇA e APOSTOLADO

www.gracaeapostolado.com

"Conhecereis A GRAÇA e A GRAÇA vos libertará...." (João 8:32)