06 - Junho




*** VEJA CADA UM COMO EDIFICA !!!!!

O nosso apóstolo Paulo disse: "CADA UM ESTEJA INTEIRAMENTE SEGURO EM SUA PRÓPRIA CONSCIÊNCIA..." (Rom. 14:5) e outra vez: "VEJA CADA UM COMO EDIFICA..." (I Cor. 3: 10)

---- Acho engraçado o procedimento de “alguns pregadores da Graça....“ Vou dar um exemplo: Se o crente ganha $1.000,00 o dízimo seria $100,00... então "o pastor ou apóstolo" diz que ele não pode dar o dízimo, que seria $100,00.... pois estaria "vivendo da lei..." , mas se ele der $160,00 aí tudo bem, não tem problema nenhum.... "ele só não pode dar $100,00..." rrsss...rss.....

QUANTA FORTALEZA NA MENTE DESSES TAIS.... QUANTAS BARREIRAS E BLOQUEIOS NA MENTE...

* Melhor o povo de Deus em graça chamar os dízimos (as primícias) e as ofertas de SEMENTES, como está escrito:

“Então o Senhor dará chuva (derramará Suas bênçãos) sobre A TUA SEMENTE, com que semeares a terra, como também pão da novidade da terra, pois está será fértil e cheia...” (ISAÍAS 30: 23)

Paulo disse: “Ora, Aquele que DÁ SEMENTE PARA SEMEAR e pão para o alimento, TAMBÉM MULTIPLICARÁ A VOSSA SEMENTEIRA...” (II Cor. 9:10)

*** Paulo não diz que Deus multiplicará “seus dízimos ou suas ofertas”, Paulo diz que Deus multiplicará A VOSSA SEMENTEIRA !!!!

“A SEMENTE PROSPERARÁ, a vide dará o seu fruto, a terra dará a sua novidade, e os céus darão o seu orvalho. Farei que o resto deste povo HERDE TUDO ISTO...” (ZACARIAS 8:12)

Na verdade Deus não vê como “dizimo ou oferta”, Deus vê como SEMENTES plantadas no Reino de Deus.... por isso, VEJA COMO DEUS VÊ !!!

Pois toda SEMENTE, BROTA, CRESCE e DÁ MUITOS FRUTOS....

“Disse Jesus: O Reino de Deus é assim, como se um homem lançasse SEMENTE Á TERRA, e dormisse, e se levantasse de noite ou de dia, e A SEMENTE brotasse e crescesse não sabendo ele como...” (Marcos 4:26 e 27)

--- Por causa “dos fracos”, penso então que é melhor NÃO FICARMOS PRESOS A NOMENCLATURAS..... pois não devemos ter fortalezas por causa de nomenclaturas... é como se dirigir a Deus pelas “diversas nomenclaturas” que Ele tem.... dirija-se á Deus EM ESPÍRITO E EM VERDADE, é o que Jesus ensinou... (Jo.4: 24)

Tirem as “nomenclaturas” e semeiam suas SEMENTES no Reino de Deus, para a glória de Deus, e para o crescimento e divulgação do Evangelho em toda a terra, POIS EM CRISTO JESUS NEM A CIRCUNCISÃO NEM A INCIRCUNCISÃO TEM VALOR ALGUM. O QUE IMPORTA É A FÉ QUE OPERA PELO AMOR... (Gál. 5:6)

Faça sua fé operar pelo amor com que faz as coisas para Deus !!!!!

“...pois AQUI NÃO HÁ GREGO NEM JUDEU, CIRCUNCISÃO NEM INCIRCUNCISÃO, BÁRBARO, CITA, SERVO OU LIVRE.... MAS CRISTO É TUDO EM TODOS...” (Colos. 3:11)

“ANDEMOS EM SABEDORIA PARA COM OS QUE ESTÃO DE FORA... “(Colos. 4: 5)

...é o que nos ensina O APOSTOLADO....

Marcos Gomes Apóstolo – Ministério GRAÇA e APOSTOLADO – MGA

Junho / 2014-06-11





* O ENTENDIMENTO EM GRAÇA SOBRE EFÉSIOS 6 !!!!

--- O apóstolo Paulo disse: "Visto que os filhos participam da carne e sangue, também ELE (Jesus, que é Deus revestido em carne...) participou das mesmas coisas, para que PELA MORTE ANIQUILASSE O QUE TINHA O IMPÉRIO DA MORTE, ISTO É, O DIABO..." (Heb. 2:14).

Aqui em Hebreus 2:14 DIZ CLARAMENTE que o diabo foi aniquilado pela morte de Jesus ! Bom... se o diabo foi aniquilado então precisamos ver COM OLHOS ILUMINADOS referente a qual "diabo" Paulo está falando em Efésios 6..... vejamos então:

"Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas DO DIABO. Pois não temos de lutar contra (quem ?????) A CARNE e o sangue, mas contra OS PRINCIPADOS e POTESTADES, contra OS PODERES deste mundo tenebroso, contra AS FORÇAS ESPIRITUAIS DA MALDADES, nas regiões celestiais....." (Efésios 6:11 e 12)

* OBS: (Na verdade, Paulo está chamando A CARNE de "diabo" ! (quer um "diabo" pior que esse ? Que não "se expulsa" nunca ! Que "não sai" nunca ! As pessoas fazem "jejum" e mesmo assim esse "diabo" continua vivo em nós..... pois só vai te deixar em paz quando você morrer )

Uma vez entendendo e compreendendo que o diabo foi aniquilado pela morte de Jesus vejamos QUEM SÃO esses "principados e potestades" que estão NAS REGIÕES CELESTIAIS e que temos que lutar e combater.....

*** Muitos pensam que "essa batalha espiritual" é uma batalha "invisível..." (!?!) Muitos estão "apontando o dedo para o chão", e dizendo: "DEMÔNIOS SAIM DESSE LUGAR !" Outros gritam: "TÁ AMARRADO !"

Mas na verdade NÃO É SOBRE ISSO que Paulo está falando.....

Paulo disse: "Corro, não como indeciso, COMBATO, NÃO COMO BATENDO NO AR !!!" (I Cor. 9:26)

É.... INFELIZMENTE os crentes estão "BATENDO NO AR..." rssss.... Gesticulando as mãos, dando "ordens" ao nada... de fato, "batendo no ar....."

Depois de ENTENDER E COMPREENDER esse breve estudo bíblico e apostólico, creio que SUA MENTE SERÁ RENOVADA com a Verdade da Graça e do Apostolado....

*** ....a palavra "PRINCIPADO" se refere a UM PRÍNCIPE (que exerce autoridade espiritual num Estado), a palavra "POTESTADE" se refere "a um príncipe" que exerce autoridade sobre uma NAÇÃO...) Paulo está falando em Efésios 6 sobre HIERARQUIA ESPIRITUAL... Quando ele disse que "NÃO TEMOS QUE LUTAR CONTRA CARNE E SANGUE" ele está dizendo que "a luta" NÃO É CARNAL (com armas, porretes, socos e etc...), mas é uma LUTA ESPIRITUAL, mas não uma luta "NOSSA CONTRA O DIABO" (...pois o diabo já foi aniquilado pela morte de Jesus na cruz... Heb. 2:14), "NEM COM DEMÔNIOS", mas sim uma luta, DA VERDADE CONTRA A MENTIRA..... Ou seja, sabemos que existem no mundo, nos países, nos Estados, nas cidades e nos bairros "LÍDERES RELIGIOSOS" que mantém os filhos de Deus NA ESCRAVIDÃO DA IGNORÂNCIA, e que "não permitem" que eles conheçam a Verdade como ela é.... (ou que NÃO FALAM a verdade como ela é....) Pois bem, É CONTRA ESSES LÍDERES RELIGIOSOS QUE É A NOSSA LUTA ! Mas lembrem-se: NÃO É UMA LUTA CARNAL !!!

São ESSES os "principados e potestades" que atuam nas regiões (lugares) celestiais.... São PASTORES QUE NADA COMPREENDEM... (veja Isaías 56: 10 e 11 - Mat. 7:15 - Filip. 3: 2 - II Pe. 2: 1 a 3. Por favor, LEIA ESSES TEXTOS....)

São esses "os principados e potestades" que temos que lutar , pois atuam nas regiões celestiais, isto é, NAS IGREJAS, e NOS MINISTÉRIOS e DENOMINAÇÕES, onde estão congregados os filhos de Deus...

Mas não UMA LUTA CARNAL ! Mas sim, DA VERDADE CONTRA A MENTIRA !!! É essa a nossa luta ! Em outras palavras, quando Paulo disse que nossa luta é contra "principados e potestades" na verdade eles está se referindo AOS FALSOS PROFETAS, FALSOS APÓSTOLOS, FALOS PASTORES, FALSOS CRISTOS....

Esses são os "Principados e Potestades" que atuam nas regiões celestiais, aonde estão congregados os filhos de Deus, isto é, nas mais diversas "igrejas, religiões e denominações" QUE (por ganância...) NÃO FALAM A VERDADE PARA OS FILHOS DE DEUS, atualmente no Brasil, cito alguns, por exemplo: Edir Macedo.... Valdemiro Santiago, RR Soares, Estevam Hernandes, o Papa (uma potestade em nível mundial), e INFELIZMENTE A MAIORIA de líderes religiosos, que NÃO TEM UM COMPROMISSO COM DEUS E COM A SUA PALAVRA.... antes "trocam" a Palavra de Deus, PELA TRADIÇÃO DO SISTEMA RELIGIOSO.... são esses "os principados e potestades" com temos que lutar........

*** Veja nesse link abaixo ALGUMAS VERDADES que "esses que eu citei" e a maioria NUNCA FALAM para os filhos de Deus....

Por Marcos Gomes Apóstolo

Ministério GRAÇA e APOSTOLADO - MGA

Junho de 2014

Se Está Escrito eu Creio




* JUDAIZARAM OS GENTIOS !!!!!!!!!!!!!!!! (L A M E N T Á V E L...)

---- Foi isso o que aconteceu ! Por isso que “os evangélicos em geral” na face da terra pensam que tem que se batizar para serem salvos..... pensam que tem que participar da “santa” ceia para que possam estar “em comunhão” com Deus.... Pensam que precisam ser ungidos com óleo para serem “abençoados” por Deus..... (quando na verdade DEUS OS ABENÇOOU EM CRISTO... Efés. 1:3)

Mas “POR QUE” o povo de Deus “em geral” tem esse tipo de pensamento ??? Na verdade escravizaram o pensamento dos filhos de Deus....

* O SISTEMA RELIGIOSO há muito vem proibindo O LIVRE PENSAMENTO, ou seja, proibindo os filhos de Deus de pensar..... e o pior, chamando de herege os que pensam e vêem de um modo diferente... Na verdade, A GRAÇA e O APOSTOLADO é uma forma de doutrina (Rom. 6:17), a saber, A DOUTRINA que crê de fato e de verdade NA LÓGICA do ÚNICO E SUFICIENTE sacrifício de Cristo por nós.... por exemplo: Se Jesus morreu por nossos pecados, logo NÃO TEMAIS MAIS pecados ! Se Jesus morreu para nos salvar, logo ESTAMOS SALVOS ! Se Jesus morreu para nos santificar, logo ESTAMOS SANTIFICADOS ! Essa é A FÉ SIMPLES ! Que não “questiona” A GRAÇA de Deus por nós... mas que a aceita com um coração limpo de má consciência.....

* A Bíblia fala de dois povos ! A saber, OS JUDEUS e OS GENTIOS (os estrangeiros, ou estranhos...) Por falar de DOIS POVOS, logo fala também de DOIS EVANGELHOS: O da Circuncisão (aos judeus) e o da Incircuncisão (aos gentios).

DOIS POVOS ! DOIS EVANGELHOS ! Logo também, DOIS PREGADORES ! Ou seja, UM (Pedro, Tiago e João) da circuncisão OUTRO (Paulo) da incircuncisão ! Veja o que o apóstolo Paulo disse:

“Quanto AQUELES (Pedro, Tiago e João) QUE PARECIAM SER ALGUMA COISA (quais tenham sido noutro tempo, não importa; Deus não aceita a aparência do homem...) esses digo, QUE PARECIAM SER ALGUMA COISA, nada me comunicaram. Pelo contrário VIRAM que o EVANGELHO DA INCIRCUNCISÃO ME FORA CONFIADO, como a Pedro o EVANGELHO DA CIRCUNCISÃO... Pois Deus que operou eficazmente em Pedro (antes de mim...) para O APOSTOLADO DA CIRCUNCISÃO (ou seja, aos judeus...), operou também em mim com eficácia PARA COM OS GENTIOS... (Gál. 2: 6 a 8)

Paulo aqui fala claramente sobre DOIS EVANGELHOS e DOIS PREGADORES, para DOIS POVOS diferentes.....

a) O EVANGELHO DA CIRCUNCISÃO foi para os judeus, que viviam debaixo da Lei, das obras da Lei, dos Rudimentos da Lei, das ordenanças da Lei....

b) Já O EVANGELHO DA INCIRCUNCISÃO é para os gentios (os não-judeus), que NUNCA tiveram nada a ver com a lei e seus mandamentos, ordenanças e obras mortas.....

* Se for levar “ao pé da letra” heresia seria dizer para UM GENTIO que se ele não se batizar não será salvo !!!! (mas quem pode me suportar dizer isso ???)

* Heresia seria levar O POVO GENTIO a viver das obras da Lei, como os judeus viviam, antes de Cristo.... (e infelizmente até hoje vivem....)

Pois bem ! Foi exatamente ISSO que Pedro (um pregador do Evangelho da Circuncisão) fez com O POVO GENTIO !!!!

Vejamos uma história aqui..... quando Pedro foi pregar na casa de Cornélio. Veja:

“Dizendo Pedro ainda estas palavras, caiu (se manifestou) o Espírito Santo SOBRE TODOS os que o ouviam. OS FIÉIS QUE ERAM DA CIRCUNCISÃO (os judeus), que tinham vindo com Pedro, maravilharam-se que o dom do Espírito Santo se derramasse também sobre OS GENTIOS... Pois os ouviam falar em línguas e engrandecer a Deus...” (Atos 10:44 a 46)

--- Até aqui tudo estava indo muito bem ! Maravilhosamente bem ! O Espírito Santo havia se manifestado também sobre os gentios.... (pois até então, isso só acontecia com os judeus....) E Pedro mesmo reconheceu que O DOM (A GRAÇA) de Deus estava também sobre os gentios, e não somente sobre os judeus.... Tudo estava indo muito bem ! Até que Pedro “judaizou” os gentios !!!!!! Perceba:

“Então perguntou Pedro: Pode “alguém” (ele se referia á Paulo) recusar água, para que não sejam batizados estes (os gentios, que tinham se convertido e até recebido A MANIFESTAÇÃO do Espírito Santo....), que também receberam COMO NÓS (esse foi um erro de Pedro: Não se pode “comparar” a mente de um judeu com a mente de um gentio....) o Espírito Santo ? E MANDOU QUE FOSSEM BATIZADOS em nome do Senhor....” (Atos 10: 47 e 48)

*** Na mente de Pedro “ser humano é ser humano” ! Não levou em consideração A MENTALIDADE, A CULTURA, OS COSTUMES de um povo que não conhecia as Escrituras, nem suas leis , rituais, liturgias, mandamentos e ordenanças.... que NA VERDADE ERAM SOMENTE para o povo judeu... (e Pedro quis que OS GENTIOS cumprissem também....)

* Mas chegou uma hora que Paulo não suportou mais, tamanha MISTURA DE DOUTRINAS.... o que estava trazendo CONFUSÃO no meio do povo de Deus, então o inevitável aconteceu. Paulo disse:

“Quando conheceram A GRAÇA QUE ME FORA DADA, Tiago, Cefas (que é Pedro) e João, que ERAM CONSIDERADOS como as colunas, deram-nos as destras da comunhão, A MIM (Paulo) e a Barnabé, para que NÓS FÔSSEMOS AOS GENTIOS, e ELES á circuncisão (ou seja, aos judeus...) Recomendaram-nos somente que nos lembrássemos dos pobres, o que também procurei fazer com diligência... E, chegando Pedro a Antioquia, RESISTI-LHE NA CARA, porque ERA REPREENSÍVEL ! Porque ANTES que alguns (judeus) tivesse chegado da parte de Tiago, ELE COMIA COM OS GENTIOS.... mas DEPOIS que (os judeus) chegaram, FOI-SE RETIRANDO... e SE APARTOU DELES, TEMENDO OS (judeus) QUE ERAM DA CIRCUNCISÃO.... E os outros judeus também dissimulavam com ele (Pedro), de maneira que ATÉ BARNABÉ se deixou levar pela sua dissimulação.... MAS QUANDO VI NÃO ANDAVAM CORRETAMENTE CONFORME A VERDADE DO EVANGELHO, DISSE A PEDRO na presença de todos: Se tu, SENDO JUDEU, VIVES COMO OS GENTIOS, E NÃO COMO JUDEU, por que “OBRIGAS OS GENTIOS A VIVEREM COMO JUDEUS ???” Nós (Paulo e Pedro) que somos judeus por natureza, e não pecadores dentre os gentios, SABEMOS QUE O HOMEM NÃO É JUSTIFICADO PELAS OBRAS, mas pela fé em Jesus Cristo, E NÃO PELAS OBRAS DA LEI... PORQUE PELAS OBRAS DA LEI NINGUÉM SERÁ JUSTIFICADO....” (Gál. 2: 9 a 16)

* Foi aqui que tudo começou ! Ou seja, QUISERAM JUDAIZAR OS GENTIOS ! (então Paulo teve que intervir !!!!)

Outro fato é esse:

“Então ALGUNS (judeus) que tinham descido da Judeia ENSINAVAM OS IRMÃOS (gentios): SE NÃO VOS CIRCUNCIDARDES, CONFORME O RITO DE MOISÉS, NÃO PODEIS SER SALVOS !” (Atos 15: 1)

Perceba que Atos 15 já é bem depois DA MORTE E RESSURREIÇÃO do Senhor, isto é, já estavam debaixo de uma Nova Aliança, A GRAÇA de Deus em Cristo.... mas mesmo assim (como nos dias de hoje...) O SISTEMA queria imputar NOS GENTIOS a Lei, a circuncisão, ou como diz o texto acima: “O RITO DE MOISÉS.....” (continuemos a leitura...)

“Tendo tido PAULO E BARNABÉ (os que foram enviados aos gentios...) não pequena discussão e contenda com eles (os judeus), resolveu-se que Paulo e Barnabé e alguns dentre eles subissem (aonde ?????) A JERUSALÉM (no ninho de escribas e fariseus corruptos...), AOS APÓSTOLOS (a saber, Pedro, Tiago e João, ou seja, aqueles que NÃO ENTENDIAM NADA sobre a Graça de Deus aos gentios...) e AOS ANCIÃOS, por causa DESTA QUESTÃO... (ou seja, JUDAIZAR ou não os gentios... rss.....)

Eles sendo enviados pela Igreja (Igreja Primitiva, que não estava debaixo do Apostolado de Paulo....), passaram pela Fenícia e por Samaria, contando a CONVERSÃO DOS GENTIOS. Esta notícia dava grande alegria a todos os irmãos.... Quando chegaram a Jerusalém, foram recebidos pela Igreja, pelo apóstolos e pelos anciãos, e lhes anunciaram quão grandes coisas Deus tinha feito com eles... ALGUNS (judeus), porém, da seita dos fariseus, que “tinham crido” , levantaram-se dizendo que era necessário circuncidá-los (os gentios), e mandar-lhes que guardassem a Lei de Moisés....” (Atos 15: 2 a 5)

---- Essa confusão entre “judeus e gentios” não é nova ! O problema é que QUEM QUERIA JUDAIZAR OS GENTIOS ERA OS PRÓPRIOS JUDEUS ! (tá errado... mas pelo menos ELES ERAM JUDEUS, e defendiam suas leis e mandamentos e rituais.... e NOS DIAS DE HOJE ???? Está muito pior que nos tempos da Bíblia ! Pois hoje HÁ GENTIOS JUDAIZANDO GENTIOS !!!!! Ou seja, O CÚMULO DA HERESIA E DA APOSTASIA !!!!!!)

Vemos hoje em nossos dias toda sorte de “pastores, missionários, evangelistas e supostos apóstolos” que NÃO CONHECEM A GRAÇA DE DEUS EM CRISTO, e como Pedro, judaízam os gentios, fazendo (e até mesmo obrigando e condenando...) os gentios viverem como judeus, praticando as obras de judeus....

É comum ver “igrejas evangélicas” com “bandeiras de Israel, Festa dos Tabernáculos, Candelabros da Lei representando O PENTATEUCO (os 5 livros da Lei) nos púlpitos, Arca da Aliança, e todo sorte de rituais e liturgias do judaísmo Mosaico dentro das “igrejas....” , que se dizem “cristãs....”

Apresentação de crianças (assim como Jesus foi apresentado... SEGUNDO A LEI, SEGUNDO O RITO DE MOISÉS.... veja Lucas 2: 21 a 23), batismos no “rio Jordão” (onde João Batista BATIZAVA OS JUDEUS, antes de Cristo....) , quantos “pastores” levam OS GENTIOS até Jerusalém para ali os batizar.... enfatizam A LEI E O JUDAÍSMO... pisando em cima do sangue derramado na cruz, por Jesus.... Nisso, eu digo como Paulo:

“NÃO ANULO A GRAÇA DE DEUS, pois se a justiça provém da Lei, segue-se que Cristo morreu em vão !” (Gál. 2:21)

“Ora, É EVIDENTE QUE PELA LEI NINGUÉM SERÁ JUSTIFICADO DIANTE DE DEUS, porque o justo viverá da fé !” (Gál. 3: 11)

Com tudo isso, eu ainda faço (há anos...) um pergunta:

--- Como os “teólogos” (que nada mais são senão “os escribas” dos nossos tempos....) sabendo de tudo isso conseguem levar A IGREJA a viver do Judaísmo e da Lei de Moisés ???? Como os “pastores” conseguem levar A IGREJA a viver do judaísmo e da Lei de Moisés ??? Pedro JUDAIZOU OS GENTIOS, mas Pedro era judeu !!!!

Homens como Edir Macedo , Silas Malafaia, Valnice Milhomens, Estevan Hernandes, Jabes de Alencar, Manoel Ferreira, Valdemiro Santiago, Renato Suhhet, RR Soares, Juanribe Palharin (os irmãos Palharin), Marco Feliciano, Ludmila Ferber, Ana Paula Valadão, Renê Terra Nova, David Miranda.. e toda sorte incontável de “pastores gentios que judaizam os gentios.....”

TODOS ELES SÃO GENTIOS !!!!!!!!!!!!!

GENTIOS JUDAIZANDO GENTIO ?????????????????? É o cúmulo da heresia e da apostasia !!!!!!!!!

* Mas infelizmente eu descobri que O PIOR não é um “gentio judaizar um gentio....”, o PIOR é que fazem ISSO por causa de $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Viram que O JUDAÍSMO com suas leis, ritos e liturgias de um modo ou de outro “amaram” o povo na Igreja.... através de “campanhas e correntes de Jericó”, usam “textos bíblicos” para AMARRAR E PRENDER os filhos de Deus em suas denominações..... escravizando-os através de ritos mosaicos... QUE NADA TEM A VER COM O VERDADEIRO CRISTIANISMO......

INFELIZMENTE ESTA PESTE, ESTA PRAGA ESTÁ EM NOSSOS DIAS !

Deus é minha testemunha, de como incessantemente e incansavelmente tenho combatido essas heresias, por amor ao Evangelho puro de Cristo.....

Qualquer pessoa TEMENTE A DEUS perceberá “os exageros heréticos” das chamadas “igrejas neopentecostais” dos nossos dias.... Abrem-se “igrejas” como se abrem um boteco !!!! Fazem “cursos de neourolinguística” via Internet com o fim DE PRENDER A PESSOA, através de campanhas e correntes intermináveis, que como disse “o bispo” Romualdo (da IURD) em um vídeo: “CAMPANHA NÃO É PRA ABENÇOAR NINGUÉM ! MAS PARA ARRECADARMOS DINHEIRO !!!!”

Misericórdia ???????? Não peço misericórdia á Deus por isso !!!!!! Misericórdia AO POVO DE DEUS que estão sendo enganados e ludibriados com esta “nova mensagem do evangelho” que está sendo “pregada” em nossos dias..... Frases como: “Você vai ficar rico ! Vai se tornar um empresário ! Você vai ter três apartamentos e duas fazendas !!!” (é o que mais se ouve na televisão como “testemunho....” rsss.......)

Se tais coisas servem como “testemunho” o que diria então o Bill Gates e os donos do Google ?????? E SEM FAZER CAMPANHA HEIM !!!

Na verdade tanto Bill Gates como os donos do Google NÃO PRECISAM OUVIR que “Deus fará deles um empresário....” , mas que precisam receber e confessar a Jesus Cristo como Senhor ! ESSA É A VERDADEIRA E ÚNICA E PRIORITÁRIA MENSAGEM DO EVANGELHO !

Se essa não for a PRIMEIRA COISA a se ouvir num lugar chamado “igreja” então tudo o que for feito nesse tal lugar PRA NADA SERVE.....

* Como disse: Já está errado judeu judaizar gentios... imagina então gentio judaizar gentio ???????? Cumpre-se o que Jesus mesmo disse:

“Deixai-os ! São condutores de CEGOS ! Ora se UM CEGO guiar OUTRO CEGO, ambos cairão na cova....” (Mat. 15:14)

E me refiro AOS GENTIOS dos nossos dias......

L A M E N T Á V E L..............

*** Venha receber A GRAÇA de Deus em sua vida ! Venha VIVER com um verdadeiro entendimento espiritual..... Eu quero ser o seu pastor...... e te ensinar OS MISTÉRIOS da GRAÇA de Deus, que nos foi revelado....

Marcos Gomes Apóstolo – Ministério GRAÇA e APOSTOLADO – MGA

Junho / 2014


Ministração Profética vejas outros meses